terça-feira, 3 de maio de 2011

Agora me arrisquei na pintura!

Agora me arriscando na pintura!!!! rssrsrs!! Queria fazer alguma coisa diferente! no sábado a tarde assistindo a um documentário chamado A'Uwe, que fala sobre os indios brasileiros sua cultura e seus costumes! Então fui pro computador e pesquisei umas imagens legais de ìndios e umas técnicas de pintura no YouTube, aí decidi fazer este quadro!É um pedaço de mdf fino que tinha aqui em casa e a tinta é a acrilica que eu uso sempre! Não tem uma técnica de pintura definida! foi meio no olho mesmo!
Não está lá aquelas coisas!!! rsrs... Mas eu achei que ficou legal! Logo vou comprar uma tela e umas tintas à oleo e me arriscar mais algumas vezes na pintura! É bem relachante e acalma!! rsr
Eu acho que ainda vou clarear um pouco o céu e escurecer os troncos das árvores! E ver uma moldura legal! Depois eu posto umas fotos dele já na moldura e finalizado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário