terça-feira, 16 de novembro de 2010

deusa Athena

Oi!!!!, Demorou um pouco mas estou de volta! Eleições passadas, presidenta eleita, (não que eu esteja contente, o que não vem ao caso!), Bom , mas mudando de assunto e indo ao que interessa, sou muito fã de arte creco-romana e egípcia, sempre gostei de arte, principalmente da clássica, do barroco, enfim de tudo que é belo. E tem uma coisa que eu nunca comentei aqui no blog, eu sou autodidata, ou seja, nunca estudei arte, o que eu faço; faço como diria meu pai " no olhômetro", é tudo na base da experimentação, todas as peças que postei aqui e muitas outras que eu fiz são únicas e sem a menor possibilidade de serem duplicadas, (a não ser é claro por meio de moldes né!), o que eu quero dizer é que tudo o que faço é único e que cada peça faz parte de mim, infelizmente eu me apego a elas e não tenho coragem de vendê-las a não ser as que são já previamente pedidas, e feitas sob encomenda, ( e ainda são bem poucas). Bem depois de contar mais um pouco de mim, mais um trabalho meu, fiz essa deusa Athena com base em fotos, e imagens da internet e livros, não é uma cópia de qualquer outra imagem, mas sim uma junção de várias estátuas e desenhos que encontrei. UM POUCO DA EXECUÇÃO Como esqueleto utilizei um tipo novo( bem, novo para mim, que não conhecia) de fio, um fio de alumínio, ele tem boa expessura e é muito maleavel, porém resistente, papel alumínio para dar "corpo" ao esqueleto, e massa epoxi, o famoso durepoxi!



Editar postagens



2 comentários:

  1. Olá!

    Que lindo!
    você é um artista.
    Ficou belíssimo.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite exelente trabalho gostei muito mesmo.
    por quento voce me faria uma miniatura
    do ayrton senna em pé cem capaçete
    medindo 20 centimetros?
    caso seja posivel entre en contato comigo por gentilesa.

    joaopaulonunes2010@bol.com.br

    ResponderExcluir